domingo, 20 de setembro de 2015

Dia 11 " Dia fora"

Buenos dias amigos,

Hoje é mais um dia, a rotina já se instalou, não há muita diferença nas coisas que fazemos sem ser no trabalho, se estes blogues se tornarem um pouco repetitivos não se preocupem, a verdade é que não há muita diferença nos nossos dias quando estas rotinas se instalam XD

Bem, voltei a acordar as 7h da manha para ir tomar o pequeno almoço com o Piedade, fomos ao VeraCruz mais uma vez, e é capaz de irmos todos os dias devido a confiança que já temos com as pessoas. Pouco depois separamos caminho e fomos para o trabalho. 

Cheguei à Ruano e fui chamado pelo Antonio para ir fazer serviço externo, fomos a Aguadulce, Roquetas del Mal, Almerimar e El Ejido. Fui fazer serviço a uma empresa de seguros, outra de formações e 2 tabacarias respetivamante. Como o trabalho não estava concluído até ás 14h, não consegui ir para Almeria para ir almoçar com os meus colegas por isso, eu e o antonio almoçamos em El Ejido num restaurante no shopping Carrefour.



 Foi uma das melhores refeições que já comi :o *.* Paella de entrada, entrecosto grelhado com batatas de prato principal e ananás de sobremesa. Fiquei tão satisfeito, já não comia paella há muito tempo e realmente é tão bom como me lembrava ;D depois de almoçar, como havia tempo disponível aproveitei e comprei umas roupinhas para poder ir trabalhar , duas calças, dois pólos e uns sapatos. Quando bateram as 16h voltamos para a tabacaria onde não tínhamos ainda acabado o serviço. Tínhamos de reparar um servidor e configurar os IPs dos computadores conectados a esse mesmo servidor. 



Quando acabamos voltamos para Almeria. Já eram 18:30 por isso dei só uma olhada nos pcs que tinha na loja para tratar e depois fui embora.

Quando jantámos estava a dar o Real Madrid, por isso fomos ao restaurante La Estrella, ao lado do hotel, onde é tudo fã do Real Madrid, o que nos fez sentir muito a vontade. Depois de comer voltamos para o hotel e fomos dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário