domingo, 20 de setembro de 2015

Dia 15 "Surpresa!!!!"

Bom dia pessoal, é com muito gosto que faço este blogue, e já vão perceber porque...

Esta manha o bohdan tinha de acordar por volta das 9h para poder ir abrir a loja APP Informática a pedido do seu coordenador, Quando ele se levantou eu aproveitei e fiz o mesmo, queria aproveitar o dia ao máximo, pouco depois o bohdan voltou e disse que a loja já estava aberta e que ele já não precisava de ir... eu como já estava levantado já tinha avisado o resto do pessoal para ir para a praia e tentei convencer o bohdan que só queria dormir xD poucos segundos depois ligam da recepção a dizer para eu ir lá abaixo... Nem tinha bem noção do que poderia ser... Quando fui a recepção vi alguém atrás do pilar da entrada... vi apenas uma mala preta, uma mala preta que reconheci imediatamente... AHAHAH Mãe!!! Pai!!! Estavam os dois aqui, em Almeria para me visitar hehehe que grande surpresa :o xD Falei com eles e decidi ir dar uma volta com eles para lhes mostrar a cidade e meter a conversa em dia, avisei os meus colegas e fui andando, a praia tinha de esperar XD.

Fomos comer o pequeno almoço a Panaria que eu ainda não tinha comido, depois demos um volta ate ao passeio marítimo e acabamos no hotel onde os meus pais estavam hospedados,o NH. Um quarto enorme, nem se comparava com o hotel onde nos estamos, também de 2 estrelas para 5 ... vai uma grande diferença.

Por volta das 13h fomos para o La Perla para acordar os miúdos para irmos todos almoçar ahaha. Fomos depois todos almoçar ao La Mazmorra para os meus pais comerem tapas, que por acaso nunca tinham comido.











 Depois de almoçarmos fomos mostrar Alcazaba aos meus pais, AHAHAHAH o meu pai só fungava por ter de subir aquilo tudo XD AHAHAH Corre homem só te faz é bem!!!! XD dizia a minha mãe para o meu pai AHHAH depois de irmos a Alcazaba fomos para o hotel para descansar e combinamos ir jantar ao Bodeguilla, o mesmo restaurante onde comemos na sexta feira passada com o Professor Miguel, pedimos todos Presa Iberica con patatas, Uma carne extremamente deliciosa,

Depois de comer-mos despedimo-nos dos meus pais e fomos para o hotel para descansar pois o dia foi muuuuuito cansativo .

Obrigado Pai e Mãe pela visita, ADOREI <3

Sem comentários:

Enviar um comentário