domingo, 20 de setembro de 2015

Dia 12 " Normalidade"

Bom dia pessoal,

hoje, sou capaz de não ter muita coisa para contar, sou capaz de ter tido um dia muito normal em relação aos outros.

Acordei como sempre por volta das 7h, 7:30h e fui tomar o pequeno almoço com o piedade.

Depois fui trabalhar, no trabalho tive mais ou menos 6 computadores para tratar.
A maior parte foi fazer limpeza de software e instalação de programas.


Ao almoço fui almoçar com os meus colegas a La Mazmorra, depois disso fomos para o hotel onde descansei um bocado.

Quando voltei do almoço fui para a Ruano para terminar o trabalho.

Voltei para o hotel e depois de almoçar no la Estrella fomos dormir.

Desculpem se não há muito para contar mas hoje foi mesmo um dia ocupado mas muito linear, e também não tenho muitas fotos devido a estar mesmo muito ocupado e nem me lembro que tenho de tirar fotos, ando sempre de um computador para o outro e quero acabar todo o meu trabalho, por isso o meu cerebro desliga de tudo o resto XD.

Sem comentários:

Enviar um comentário