terça-feira, 29 de setembro de 2015

Dia 19 " Tahona"

Buenos dias,

Hoje é o meu penúltimo dia de estágio, a Vanessa deu-me a sexta feira livre para poder aproveitar ao máximo  os últimos dias que aqui fico. Devido a esse gesto de boa fé, sinto vontade de trabalhar ainda mais e melhor xD bem, hoje acordei as 7h da manhã e fui tomar o pequeno almoço com o Piedade no café VeraCruz, onde comemos aquele pequeno almoço de 2,75€, uma torrada, café com leite e sumo de laranja.


Depois de comermos separamos caminho e fomos trabalhar. Hoje mal cheguei a Ruano, o Antonio disse-me que íamos fazer serviço externo... Ao lado da Ruano ahaha nem tivemos de ir de carro, foi apenas levar as peças a 3 lojas ao lado.
Quando chegamos tivemos a instalar dois PCs, um portátil, e a fazer cópias dos PCs velhos que lá estavam para os novos. Eu fiquei lá até às 14:35h, apesar de sair as 14h. Estive a resolver uns problemas que o cliente tinha com os atalhos de páginas especificas de Internet no ambiente de trabalho.

Depois das 14:35h fui almoçar no La Estrella com os meus 3 colegas. Depois de almoçar fui para o Hotel La Perla para descansar um bocado.
Depois de descansar voltei para o trabalho. Quando cheguei, tive a preparar o que me parecia uma impressora 3D, mas afinal era uma impressora de etiquetas... Mas pronto, não deixa de ser uma experiência diferente. Ahaha. Logo a seguir estive a atualizar um portátil para o Windows 10 e a instalar o Office 365 versão estudante.
Já tinha terminado o trabalho às 19h em ponto, por isso fui andando. Cheguei ao Hotel e o Ferreira ainda estava a trabalhar, fiquei na recepção a falar com ele e com a colega dele durante um bocado e depois fui para o quarto.

No quarto fiquei a tocar guitarra enquanto esperava pelo Bohdan para irmos jantar. Fomos então jantar no La Tahona, um restaurante recomendado pelo Paco, mas fomos sem o Piedade, pois ele tinha combinado ir jantar com os seus colegas de trabalho.
Chegamos e fomos muito bem atendidos, parece que já faz parte da cultura espanhola, como estava a dar o Real Madrid, ficamos bem entretidos enquanto esperávamos pela comida ahaha pouco depois encontramos e Piedade, afinal o restaurante onde ele iria jantar com os colegas de trabalho era no La Tahona também ahahah eles sentaram-se lá fora e nós cá dentro. A comida era extremamente boa. Eu pedi como tapa, solomillo, que era basicamente um bife pequeno tenro com molho de alho e ervas, e como prato principal pedimos todos hambúrguer de boi...sim boi, e foi dos melhores hambúrgueres que já comi até hoje, se não o melhor.
Depois do jogo acabar fomos todos para o Hotel para dormirmos, pois amanhã é o meu último dia xD

Sem comentários:

Enviar um comentário