domingo, 20 de setembro de 2015

Dia 13" Trabalho Variado"

Boas pessoal,

Mais um dia não? Hoje custou tanto levantar da cama :c mas sim, 7:30h já levantado para poder ir trabalhar.

Tomei o pequeno almoço com o piedade e fui trabalhar. Comecei logo pela manha a ir em serviço externo, Fui a El Ejido com o Antonio, a uma empresa de seguros  onde já tinha estado, para configurar uma impressora em rede. Depois fomos para Almeria para entregar uma encomenda mas o cliente não se encontrava no local, depois de tocar varias vezes a campainha fomos embora. Voltamos para a Ruano onde tinha 3 computadores para tratar.

Fui almoçar pouco depois, Fui ter com o bohdan e o daniel e almoçamos no la Estrella.

Depois foi hora de voltar para o trabalho. Apareceram mais 3 portáteis, um era da irmã da Vanessa Ruano, então tive de ter extremo cuidado com este, o problema dele era que não entrava na net, não dava, reparei imediatamente que a hora estava incorrecta, logo percebi-me que a pilha estava gasta, por isso seria apenas mudar a pilha. Tive também a tratar do tablet da Vanessa Ruano, que alem de ter muitos autocolantes de criança estava extremamente lento.

Depois de mais um dia trabalho voltei para o hotel, E depois fui cortar o cabelo num cabeleireiro ao pé do local de trabalho do Bohdan. Depois fomos comer no la Estrella pois deu o jogo da basketball Espanha VS França, no qual Espanha ganhou nos últimos minutos. Depois do jogo fomos para o Hotel dormir.


Sem comentários:

Enviar um comentário