terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dia 2 "Reconocimiento"

Hola amigos,

Hoje foi um dia bastante calmo, não houve pressas nem stress. Acordámos por volta 10h para tomar o pequeno almoço as 11h. Fomos a uma pastelaria perto do hotel onde, apesar de ter sido um pouco mais caro em comparação como restaurante La Mazmorra, fomos muito bem atendidos.

Depois de tomarmos o pequeno almoço fomos dar uma volta à cidade para sabermos onde ficavam as empresas, Praia e estação de autocarros. Passamos primeiro pela estação de autocarros para vermos onde estariam os horários para o meu colega Daniel Piedade. Não tivemos muita sorte nisto pois os horários para os autocarros urbanos não estavam no terminal rodoviário. Perguntei então a um local se saberia onde e qual o autocarro a apanhar para o local de trabalho do meu colega e este foi muito simpático e conseguiu esclarecer-nos.

Fomos de seguida á empresa onde eu vou estagiar, Ruano Informática, que ficava perto do sitio onde estávamos mas um bocado mais longe do hotel, cerca de 20 minutos. Estavam 30 graus por volta das 12.00h e um sol abrasador, decidimos então passar pela Praia, para conhecer e sabermos onde ficava caso no fim de semana queiramos ir dar um mergulho. Como estava muito calor fomos para o Hotel para refrescar um pouco antes de ir almoçar.

As 14h fomos almoçar no La Mazmorra , outra vez, pois adoramos a experiencia e eles tem uma grande variedade de tapas, logo o objetivo é experimentar tudo! :D
Quando saímos do almoço o tempo arrefeceu e o céu encobriu, e o plano de ir a praia depois do almoço foi por agua abaixo, fomos para o hotel onde ficamos ate á hora de jantar.

Voltamos ao La Mazmorra (que a partir de agora não vou mencionar mais pois vamos sempre lá almoçar e jantar, por isso vou só referir quando é que escolhemos um sitio diferente), e depois de comer fomos dar uma volta para descobrir onde eram os lugares para nos divertirmos á noite. Devo sublinhar que nestes dois primeiros dias, sábado e domingo, as ruas á noite estavam literalmente vazias, era muito raro encontrar pessoas por volta das 22h00.
Voltamos para o hotel por volta das 23h00 para dormir pois espera-nos um grande dia. :D