segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dia 8 "Cabo de Gata"

Hola pessoal, hoje era suposto fazer um passeio cultural por Almeria, mas depressa nos apercebemos que estava a chover :o como chovia não saímos do hotel ate por volta das 14h.
Quando parou de chover o professor veio ter connosco e disse que tinha ficado preso debaixo de uma varanda à chuva ahahah por muito mau que tenha sido até deu piada ahahah mas bem, depois de termos ficado um tempo no quarto fomos almoçar ao Burger King, pois os restaurantes já estavam todos fechados.

Depois de comer fomos todos ter com o stor, que não veio connosco pois já tinha almoçado, para irmos  dar uma volta a Cabo de Gata. A caminho compramos uma bola de râguebi para jogar enquanto tivéssemos a passear. Passamos primeiro na Universidade de Almeria para tirarmos uma foto, pedimos a um rapaz que lá estava na paragem para nos tirar a fotos. depois de um bocado paramos numa zona de Fauna e Flora para ver as vistas, paramos por muito  pouco tempo ai.

De seguida paramos numa espécie de Castelo ou forte em Las Salinas e depois subimos as montanhas ate chegar a uma espécie de rochedos. Foi uma visita com paisagens lindas de morrer, e só foi uma pena não termos levado calções de banho para dar uma mergulho naquelas aguas cristalinas, pois pelas 17h já se fazia um bom calor.

Voltamos para Almeria por volta das 19:30h onde ficamos a descansar um pouco da viagem, como não tinhamos muita vontade de andar ao La Mazmorra decidimos ir a um restaurante mesmo a saída do hotel, um pequeno restaurante onde a comida era mesmo muito boa.