quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dia 4 " Trabalho"

Buenas!

Hoje o dia não começou muito bem, adormeci com o telemóvel por baixo de mim e por isso não ouvi o despertador. Era suposto acordar as 7h para estar pronto as 7h45m...devido a este imprevisto acordei as 7:40 com o bater a porta dos meus colegas :o mas pronto, na noite anterior tinha passado uma camisa a ferro ( obrigado mãe pelo ferro xD) por isso consegui ter a roupa pronta para vestir e despachei-me rápido. As 7:55 estava pronto e saímos todos juntos para tomar o pequeno almoço menos o Bohdan, ele ficou a dormir... também queria :c XD Fomos comer ao mesmo sitio do dia anterior pois não encontramos nenhum local que fosse mais barato e bom. era 8h15m e tive que me separar do grupo pois entrava as 8:30h. Despedi-me deles e fui trabalhar para a Ruano. Quando cheguei comecei logo a fazer as tarefas que a Chefe me propôs. Procurei umas notícias para meter no facebook, coisa que penso fazer todos os dias sempre que posso e também reparei uns computadores velhos que lá estão. Foi-me proposto descobrir o que se passava com um pc de um cliente pois não passava imagem. Fiz o diagnóstico e o colega de trabalho Antonio confirmou. A conexão PCI-E da gráfica estava estraga
da mas a placa gráfica estava boa, foi proposto a substituição da motherboard ao cliente.

Depois disso veio um servidor novo, um que nunca tinha visto, enorme. O primeiro servidor que vi com suporte para dois CPU e 336GB de memória RAM DDR4. Vinha equipado com apenas 8Gb e um XEON de 6 Cores Reais, e apesar de vir mais 2 DIMM de 8gb cada, estas eram de DDR3 logo não eram compatíveis. Foram encomendadas as memorias certas e vai ser configurado no dia seguinte.

A hora do almoço foi as 14h e entretanto fui comer, devo ter desencontrado os meus colegas no caminho pois quando cheguei ao hotel para os apanhar eles não estavam la. Liguei-lhes e estavam já no restaurante. Voltei para o restaurante e já tinham passado 1h das 2h de almoço. Depois do almoço acompanhei os meus colegas ate ao quarto do hotel onde fiquei lá cerca de 10 minutos.

Voltei para a Ruano as 16h, comecei a formatar um pc antigo com o Windows XP, mas bloqueava sempre. Deixei o serviço para o dia a seguir pois já estava na hora de saída. Voltei para o hotel onde descansei 1 hora antes de ir jantar.

Por voltas 21h30m 22h00m fomos jantar, apesar de estar a chover, o bohdan levou a coluna dele para ouvirmos musica durante o caminho o que ate achei muito engraçado xD
Antes de voltarmos para o hotel fomos dar uma volta para saber onde poderíamos sair à noite pelo fim de semana para nos divertirmos,



Depois do jantar fomos para o hotel, por volta das 23h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário